CALENDÁRIO DO COMPONENTE CURRICULAR ELABORAÇÃO DE PROJETOS E ARTIGOS 2
Período Letivo Suplementar – Setembro a Novembro de 2020
Prezados discentes, divulga-se abaixo o calendário e as regras atuais que disciplinam as atividades de entrega da versão final, períodos de bancas de avaliação e critérios para publicação no Blog do Curso de Logística dos artigos científicos e projetos de intervenção elaborados no âmbito do componente curricular Elaboração de Projetos e Artigos 2.
As datas e períodos previstos no calendário foram estabelecidos de acordo com o calendário acadêmico suplementar 2020.3, instituído pela RESOLUÇÃO CEPE Nº 058/2020.
Os encontros para orientação ocorrerão de forma remota. A escolha da plataforma para o encontro remoto pode ser acordada entre orientador e estudante. No entanto, deve ser priorizado o uso dos recursos disponíveis na plataforma G-Suite com acesso pelos e-mails institucionais. Dessa forma, o horário de atendimento do docente deve ser acordado de forma direta entre estudante e o professor.
Quanto à publicação da versão final após aprovação nas bancas de avaliação, ficou decidido que o trabalho que for aprovado na banca de avaliação com média acima de 9,0 será publicado no Blog do Curso de Logística. Decisão da Reunião do Pleno do Curso Superior de Tecnologia em Logística Nº 49/2018, de 14/08/2018.
Qualquer dúvida, peço que enviem uma mensagem para o e-mail: livia.lemos@upe.br
Calendário de EPA2- 2020.3 | |||||
Eventos | Responsáveis | Data/Período | |||
1 | Início das Aulas do Período Letivo Suplementar | | 08/09/2020 | ||
2 | Último dia para entrada de certificado de Atividade Complementar obtidos no semestre vigente. | Alunos prováveis concluintes | 01/11/2020 | ||
3 | Último dia para devolução da análise dos certificados de Atividade Complementar para a Escolaridade.* | Vice Coordenação de Curso | 08/11/2020 | ||
4 | Período para identificação dos prováveis membros internos e externos da banca. | Alunos e Professores orientadores | 26/10/2020 a 31/10/2020. | ||
5 | Entrega pelo aluno da versão final do trabalho ao Professor Orientador, que deve encaminhar o trabalho por e-mail para à Coordenação de EPA2. O envio pelo professor orientador do e-mail com o trabalho finalizado será entendido como a anuência do docente sobre a conclusão e entrega do trabalho. | Alunos e Professores orientadores. | 11/11/2020 | ||
6 | Período de indicação dos membros da banca. Será responsabilidade do orientador e do estudante o envio do trabalho para os membros da banca. | Alunos e Professores orientadores | 12/11/2020 | ||
7 | Realização das bancas de defesa dos trabalhos. | Alunos, Professores e Coordenação de EPA2 | 18/11/2020 a 23/11/2020 | ||
8 | Último dia para lançamento das notas obtidas no Sig@ | Coordenação de EPA2 | 25/11/2020 | ||
9 | Entrega da versão final do trabalho para publicação com aval do professor orientador.* | Alunos e Professores orientadores. | 29/01/2021 | ||
10 | Publicação no Blog do Curso de Logística dos trabalhos aprovados com a nota mínima para a publicação. | Coordenação de EPA2 | 30/01/2021 |
Livia Vilar
Coordenadora de EPA2
Nenhum comentário:
Postar um comentário