CALENDÁRIO DO COMPONENTE CURRICULAR ELABORAÇÃO DE PROJETOS E ARTIGOS 2
Semestre 2020.1
Prezados discentes, divulga-se abaixo o calendário e as regras atuais que disciplinam as atividades de entrega da versão final, períodos de bancas de avaliação e critérios para publicação no Blog do Curso de Logística dos artigos científicos e projetos de intervenção elaborados no âmbito do componente curricular Elaboração de Projetos e Artigos 2.
As datas e períodos previstos no calendário foram estabelecidos de acordo com o determinado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso conforme a última decisão exposta a seguir.
Decisão da Reunião do NDE Nº 13/2018, de 10/11/2018, sobre o cronograma do componente curricular Elaboração de Projetos e Artigos 2 por Semestre:
No que diz respeito ao Item 2 - Mudança na organização da entrega dos elaboração dos artigos e projetos de intervenção, a professora Michele Saito discorreu sobre a necessidade de os alunos possuírem um prazo maior para a realização elaboração dos artigos ou projetos de intervenção. Os demais docentes apresentaram suas opiniões, os prós e os contras para a manutenção ou não do cronograma vigente. Foi deliberada e aprovada a extinção da fase de pré-banca no cronograma proposto para a elaboração dos artigos e projetos de intervenção a partir do semestre 2019-1, revogando deliberação anterior referente ao tema.
Quanto à publicação da versão final após aprovação nas bancas de avaliação, ficou decidido que o trabalho que for aprovado na banca de avaliação com média acima de 9,0 será publicado no Blog do Curso de Logística. Decisão da Reunião do Pleno do Curso Superior de Tecnologia em Logística Nº 49/2018, de 14/08/2018.
O horário de atendimento dos docentes será publicado em breve, em nova publicação.
Calendário de EPA2- 2020.1
| ||||
Eventos
|
Responsáveis
|
Data/Período
| ||
1
|
Período de trancamento de matrícula/matrícula vínculo
|
Alunos
|
3/2/2020 a 3/4/2020
| |
2
|
Período para mudança de orientador.
Em caso de mudança de orientador, deverá ser comunicado à coordenação de EPA2 para intermediar o processo, que será deferido de acordo com disponibilidade dos professores envolvidos. A solicitação deverá ser enviada por e-mail para: livia.lemos@upe.br |
Alunos
|
Até 01/04/2020
| |
3
|
Último dia para entrada de certificado de Atividade Complementar obtidos no semestre vigente.
Relembramos que a regra das Atividades Complementares, em vigor, foi publicada no dia 01 de agosto de 2019, no Blog do Curso de Logística com o título: Atualização Regras de Atividade Complementar - 16/07/2019. Link: https://logisticaupe.blogspot.com/2019/08/atualizacao-regras-de-atividade.html |
Alunos prováveis concluintes
|
06/06/2020
| |
4
|
Último dia para devolução da análise dos certificados de Atividade Complementar para a Escolaridade.*
**Prazo aplicável somente aos alunos prováveis concluintes, em virtude do atendimento da Resolução CEPE nº 105/2015. |
Vice Coordenação de Curso
|
12/06/2020
| |
5
|
Entrega pelo aluno da versão final do trabalho ao Professor Orientador, que deve encaminhar o trabalho por e-mail para à Coordenação de EPA2. O envio pelo professor orientador do e-mail com o trabalho finalizado será entendido como a anuência do docente sobre a conclusão e entrega do trabalho.
|
Alunos e Professores orientadores.
|
19/06/2020
| |
6
|
Período de indicação dos membros da banca.
|
Alunos e Professores orientadores
|
19/6/2020 a 25/6/2020
| |
7
|
Realização das bancas de defesa dos trabalhos.
|
Alunos, Professores e Coordenação de EPA2
|
2/7/2020 a 8/7/
| |
8
|
Entrega da versão final do trabalho para publicação com aval do professor orientador.*
*Em caso de aprovação na banca de defesa e cumprimento da nota mínima (9,0) para publicação. |
Alunos e Professores orientadores.
|
Até 6/9/
| |
9
|
Publicação no Blog do Curso de Logística dos trabalhos aprovados com a nota mínima para a publicação.
|
Coordenação de EPA2
|
6/10/
|
Prof.ª Ma. Livia Vilar
Coordenadora de Elaboração de Projetos e Artigos 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário